Sexta 26 de Abril de 2024

Internacional

ABSOLVIÇÃO DOS PETROLEIROS DE LAS HERAS

Deputados e organismos de direitos humanos em luta pelos petroleiros de Las heras condenados à prisão

04 Feb 2014   |   comentários

Nicolás del Caño, deputado nacional do PTS em Frente de Esquerda, convoca conferência de imprensa esta terça-feira dia 4/2 às 15h na Câmara dos Deputados da Nação. Ali se reivindicará a absolvição dos trabalhadores petroleiros de Las Heras.

Nicolás del Caño, deputado nacional do PTS em Frente de Esquerda, convoca conferência de imprensa esta terça-feira dia 4/2 às 15h na Câmara dos Deputados da Nação. Ali se reivindicará a absolvição dos trabalhadores petroleiros de Las Heras (província de Santa Cruz na Argentina) condenados a prisão perpétua, e se denunciarão as gravíssimas violações dos direitos humanos cometidas durante o julgamento. Junto a outros deputados e senadores, Osvaldo Bayer, Nora Cortiñas e o Comitê pela absolvição dos petroleiros de Las Heras, entre outros organismos e personalidades dos direitos humanos, Nicolás Del Caño convida a participar e aderir à convocatória que se acompanha em seguida.

Para ver entrevista realizada por TV PTS com Ramón Cortés, trabalhador petroleiro de Las heras condenado à perpétua, acesse: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=q0lFbTkGw8Y

Contato:
Nicolás del Caño: | @NicolasDelCano |www.facebook.com/NicolasDelCano.PTS

Artigos relacionados: Internacional









  • Não há comentários para este artigo