Segunda 29 de Abril de 2024

Movimento de Trabalhadores Classistas

http://www.ler-qi.org/mtc





TODAS AS PUBLICAÇÕES

MOVIMENTO DE TRABALHADORES CLASSISTAS

Grande atividade de formação marxista para trabalhadores na Casa Socialista

11 Dec 2007 | No dia 8/12, o MTC (Movimento de Trabalhadores Classistas) realizou sua última atividade deste ano na Casa Socialista de Cultura e Política do Rio Pequeno, que contou com a presença de mais de 40 companheiros de diversas (...)

Militantes do MTC organizam atividade social com trabalhadores do Aeroporto de Guarulhos

06 Oct 2007 | Na ultima sexta-feira (14/09) integrantes do Movimento Trabalhadores Classistas realizaram uma importante e exitosa atividade social no JD. São Paulo, zona Norte de SP à qual compareceram 9 trabalhadores em sua maioria jovens aeroviários e aeroportuários terceirizados (...)

Eleições no SINTUSP

O que dizem os trabalhadores da USP?

20 Sep 2007 | "Vai ter Eleições do Sintusp, parece que é agora em Outubro. E tem 3 chapas. Uma é a do Sintusp, a outra é a do PT e a outra é a do PSOL. A chapa do PT e a do PSOL não são chapas favoráveis as conquistas que ao longo dos anos o Sindicato vem batalhando para que os direitos dos (...)

Basta de mortes pela sede de lucro!

Transformar a comoção em protesto!

17 Jul 2007 | Contra a ganância capitalista das empresas e dos governos federal e estadual, que estão a serviço delas, mobilizemos trabalhadores e usuários por uma saída dos trabalhadores e do povo para resolver a crise aérea! O governo deve demitir o presidente da Infraero e o comandante da (...)