Sexta 3 de Maio de 2024

Juventude

ESTUDANTES DA UNICAMP EM LUTA EM APOIO AOS TRABALHADORES E AGORA TAMBÉM PELA LIBERDADE DOS PRESOS E PELO FORA PM

Sob gritos de "Fora PM! Fora PM!" estudantes do IFCH saem em ato pela Unicamp

08 Nov 2011 | Agora a noite (08/11), os estudantes do IFCH/Unicamp, que já estavam em greve desde a semana passada em solidariedade à greve dos trabalhadores, aprovaram em assembleia, com mais de 300 pessoas, a bandeira da luta “contra a repressão” e o “Fora PM do campus”, além de tornar como eixo central de sua greve a imediata libertação dos presos políticos da USP.   |   comentários

Agora a noite (08/11), os estudantes do IFCH/Unicamp, que já estavam em greve desde a semana passada em solidariedade à greve dos trabalhadores, aprovaram em assembleia, com mais de 300 pessoas, a bandeira da luta “contra a repressão” e o “Fora PM do campus”, além de tornar como eixo central de sua greve a imediata libertação dos presos políticos da USP.

Neste exato momento, os estudantes do IFCH, junto a estudantes de outros institutos que começam a se incorporar, iniciaram um ATO dentro da Universidade em solidariedade aos estudantes da USP e em repúdio à violenta repressão que assistimos hoje a tarde.

Também foi aprovado que amanhã uma comitiva seguirá para a USP para unir nossas forças com a recém aprovada greve estudantil na USP.

Artigos relacionados: Juventude , Campinas









  • Não há comentários para este artigo