Sábado 27 de Abril de 2024

Raul Godoy, PTS





TODAS AS PUBLICAÇÕES

Argentina

As batalhas do PTS no Sindicato Ceramista, ontem e hoje

02 Oct 2012 | Ao final da década de 90, como parte de um processo de resistência à patronal de Zanon, ao calor dos “Cutralcazos” e as paralisações gerais que convocava a burocracia de Moyano, emergiu, lutou, e se consolidou a Marrom. Eramos um grupo de companheiros das linhas, dos fornos, da (...)

DEBATE | ZANON, 10 ANOS DE GESTÃO OPERÁRIA EM NEUQUEN-ARGENTINA

Raúl Godoy: "Se há uma luta que merece ser feita, é a luta pela revolução”. Christian Castillo: "A importância da tradição revolucionária”

24 Nov 2011 | Ocorreu no dia 10 de novembro uma importante atividade organizada pela Juventude do PTS (Partido dos Trabalhadores Socialistas, organização irmã da LERQI na Argentina). Mais de 800 pessoas se reuniram na Faculdade de Filosofia e Letras da UBA para escutar Raúl Godoy, dirigente (...)

ZANON, 7 ANOS DE GESTÃO OPERÁRIA

Lembranças do futuro

16 Oct 2008 | Há 7 anos, quando a crise capitalista tocava fundo na Argentina, o empresário Luis Zanon decidiu que seus trabalhadores deviam arcar com sua crise.Os operários ceramistas haviam exercitado seus músculos em duras greves, na recuperação da comissão interna e do sindicato regional. (...)