Domingo 28 de Abril de 2024

Iaci Maria





TODAS AS PUBLICAÇÕES

Dilma Rousseff se cala sobre a legalização do aborto

05 Oct 2014 | Na reta final do primeiro turno das eleições presidenciáveis brasileiras, os temas relacionados às questões democráticas da população mais uma vez passam longe do discurso dos três principais candidatos. O grave problema social dos abortos clandestinos, que aflige milhares de (...)

UNIVERSIDADE

No dia 21 de novembro a FAFICH/UFMG foi palco da mulher negra!

11 Dec 2013 | No último dia 21 de novembro, como atividade da semana da Consciência Negra e do dia de combate à violência contra a mulher, o grupo de Mulheres Pão e Rosas realizou conjuntamente às Secretaria de Mulheres e LGBTTI e de Questão Negra do CAFCA, pela gestão Jornadas de Junho, duas (...)

EM BELO HORIZONTE, NA FAFICH - UFMG

Importante Lançamento do Livro "A Precarização Tem Rosto de Mulher"

13 May 2013 | No dia 9 de maio, cerca de 40 pessoas participaram de um importante debate na FAFICH-UFMG, organizado pelo grupo de mulheres Pão e Rosas juntamente à Juventude às Ruas: o lançamento da 2ª edição do livro A Precarização Tem Rosto de Mulher, que trata da luta de centenas de (...)

Nova reforma, novos ataques!

Dilma e a política de rifar nossos direitos

01 May 2013 | O aborto clandestino é a terceira causa de ocupação dos leitos obstétricos no Brasil e a quarta causa de morte materna. Todos os anos, segundo a ONU, cerca de 200 mil mulheres morrem em silêncio no Brasil devido a abortos clandestinos. Cerca de 800 mil a 1 milhão de mulheres (...)