Sexta 26 de Abril de 2024

Danilo Magrão, professor de Campinas





TODAS AS PUBLICAÇÕES

Professores seguem a greve com grande ato em SP

22 Mar 2015 | Mesmo debaixo de forte chuva, os professores deram uma grande resposta às provocações do governo Alckmin na última sexta

GREVE PROFESSORES

A primeira semana da greve dos professores

20 Mar 2015 | Durante a primeira semana de greve é evidente uma maior adesão dos professores em relação a última greve. Porém, para enfrentar a truculência dos tucanos, temos que avançar muito mais.

MP de Campinas investiga denúncias nas escolas públicas

14 Feb 2015 | Após as denuncias que realizamos e foram tema em jornal de Campinas, o Ministerio Publico resolveu apurar a situação das escolas

O que o Secretário não disse no Bom Dia São Paulo?

06 Feb 2015 | Escrevemos esse artigo para esclarecer o que o secretário preferiu omitir da população, dos professores e alunos.

Governo Alckmin quer demitir 20 mil professores

04 Dec 2014 | 20 mil professores podem ser demitidos nesse fim de ano. Isso acontecerá pelo cruel mecanismo da duzentena, que significa que aqueles que tiverem seus contratos terminados no fim desse ano terão que cumprir obrigatoriamente um período de duzentos dias fora da rede (...)

EDUCAÇÃO EM SÃO PAULO

Das demissões a falta de papel higiênico

04 Dec 2014 | O governo do estado de São Paulo cortou verbas escolares para compra de materiais de limpeza, escritório e pequenas reformas. Esse montante chega a quase 60 milhões reais.