Domingo 28 de Abril de 2024

Partido

Contribua para a campanha financeira da LER-QI

24 Nov 2011   |   comentários

Somos uma organização revolucionária que atua no movimento operário em defesa da independência política dos trabalhadores, pela unidade das fileiras operárias e contra a burocracia sindical. Assim em 2011 atuamos em importantes fenômenos de luta da classe trabalhadora como na greve dos trabalhadores e trabalhadoras terceirizadas da USP, na greve dos bancários e no apoio ativo à greve dos correios. Atuamos no movimento estudantil no sentido de ser a voz de todos aqueles que estão fora da universidade, lutando pelo fim do vestibular e pela universidade pública e gratuita para todos. Nossas publicações estão à serviço dessa estratégia, por isso publicamos nesse ano o livro “A Terceirização tem Rosto de Mulher”, lançamos a revista “Estratégia Internacional Brasil 5”e mensalmente buscamos contribuir com nosso jornal Palavra Operária. Lutamos em defesa da demandas democráticas e contra a ditadura, por isso organizamos um grande ato pela memória dos presos, mortos e desaparecidos na ditadura brasileira.

Nossa juventude atuou durante todo o ano buscando se ligar aos trabalhadores e foi ativa na luta contra o aumento das passagens; em defesa e solidariedade aos trabalhadores afetados pelas enchentes; e na luta contra a PM na universidade, nos bairros e favelas. Buscamos nos ligar as principais lutas internacionais e aportamos política e financeiramente aos estudantes chilenos em luta pela universidade pública.

Agora nos colocamos na linha de frente em defesa dos 73 presos políticos da USP pela anulação dos inquéritos policiais e em defesa dos lutadores. Sabemos que caminhamos para tempos mais duros na situação internacional frente a crise capitalista que se aprofunda e buscamos nos preparar para as respostas necessárias da juventude e dos trabalhadores brasileiros, por isso, chamamos todos que acompanham nossa organização, simpatizantes e amigos a contribuírem financeiramente conosco nesse fim de ano, nos ajudando a desenvolver as atividades desta organização que é independente da burguesia e da burocracia.

Contato: [email protected]

Artigos relacionados: Partido









  • Não há comentários para este artigo