Segunda 29 de Abril de 2024

Novo site da LER-QI

11 Dec 2007   |   comentários

Nas últimas semanas, você encontrou nosso site totalmente renovado e atualizado mais freqüentemente. Agora, oferecemos não só artigos e imagens, mas também áudios e vídeos que acompanham as noticias, crónicas, avisos das atividades e outras informações, e que também estarão reunidos na seção "Multimídia".

Além das notícias da capa, você pode percorrer o site através do menu que organiza os artigos por seções temáticas, que também dá acesso as nossas publicações e a todas as edições do Jornal Palavra Operária. E a ferramenta buscar, ao lado do menu principal, facilita na procura de conteúdos específicos. Também poderá conhecer os sites dos grupos e partidos que integram a Fração Trotskista ’ Quarta Internacional, organização internacional a qual pertence a LER-QI.

Esperamos com esse esforço que você possa acompanhar melhor nossas elaborações, as atividades que realizamos nas distintas Casas Socialistas e nos locais de trabalho e estudo, além de nos ajudar a difundi-lo entre seus amigos, companheiros de trabalho e estudo.
Envie suas opiniões, críticas e sugestões.









  • Não há comentários para este artigo