Quarta 24 de Abril de 2024

Titin Moreira, PTS





TODAS AS PUBLICAÇÕES

MOVIMENTO OPERÁRIO ARGENTINO

Ganhou a ala democratica e consequente na Kraft-Terrabusi

06 Nov 2009 | Depois de uma luta histórica na Kraft da Argentina, uma das maiores fábricas de alimentos do mundo, nas eleições da comissão interna, apesar de todas as manobras, venceu a chapa dos que lutaram até o final contra as demissões e se recusou a assinar o acordo que deixou 53 (...)

TRIUNFO HISTÓRICO DOS OPERÁRIOS DE ZANON

Zanon expropiada: uma jornada inesquecível

13 Aug 2009 | Na última quarta-feira, depois de 8 anos de luta, os operários de Zanon conquistaram a expropriação definitiva da fábrica. Essa é uma grande vitória dos operários e um exemplo para toda a classe operária latino-americana. Como afirmam os próprios dirigentes do sindicato ceramista, a (...)

II Conferência da Fração Trotskista - Quarta Internacional

20 Mar 2004 | Entre 17 e 25 de abril se reunirá em Buenos Aires a II Conferência da Fração Trotskista - Quarta Internacional, integrada pelo PTS da Argentina, LTS-ContraCorriente do México, ER-QI do Brasil, LOR-CI da Bolívia, Clase contra Clase do Chile, e companheiros da França, Inglaterra, (...)

Breve resenha histórica do trotskismo brasileiro

06 Dec 1996 | Este é somente um esboço, e rascunho; portanto contém algumas imprecisões e um desenvolvimento limitado. O objetivo do trabalho final é resgatar a rica história do trotskismo brasileiro para tentar reconstruir de alguma forma um fio de continuidade com a (...)