Sábado 20 de Abril de 2024

PTS, Argentina

http://www.pts.org.ar





TODAS AS PUBLICAÇÕES

ORIENTE MÉDIO

Abaixo o isolamento de Gaza!

25 Jan 2008 | Há mais de uma semana o Estado de Israel cercou todas as fronteiras que conectam a Faixa de Gaza com o resto do território, e suspendeu o fornecimento de energia, água, combustível, alimentos e medicamentos, deixando a população palestina de 1,5 milhões à beira do (...)

PARTIDO DE LOS TRABAJADORES SOCIALISTAS, ARGENTINA

Carta à esquerda operária e socialista

21 Dec 2007 | Esta carta foi discutida e votada na Conferência Nacional realizada pelo PTS em 16 de dezembro, com mais de 100 delegados de todo o país. Foi entregue em 18 de dezembro às direções do Partido Obrero (PO), Izquierda Socialista (IS) e do Movimiento al Socialismo (MAS), solicitando (...)

Eleições na Argentina

O PTS e os resultados das eleições presidenciais

09 Nov 2007 | Com a vitória de Cristina Fernández de Kirchner, com quase 45% dos votos, votou-se pela continuidade da política do governo de Kirchner.

Declaração do PTS sobre os resultados das eleições presidenciais na Argentina

03 Nov 2007 | Com a vitória de Cristina Fernández de Kirchner, com quase 45% dos votos, se votou pela continuidade da política do governo de Kirchner.

A experiência dos operários ceramistas e o programa revolucionário

20 Aug 2004 | Falando sobre o segredo comercial e o controle operário na indústria Trotsky colocava diante do problema do desemprego o plano de obras públicas: "no quadro de um plano semelhante os operários reivindicaram a volta ao trabalho por conta da sociedade e nas empresas privadas (...)

Declaração sobre o resultado das eleições de 27 de abril

As eleições não resolveram a crise política do regime

11 May 2003 | Menem e Kirchner passaram para o segundo turno com pouco mais de 20% cada um deles, em uma eleição marcada pela apatia, pelo descrédito e pela desilusão. A consigna “que se vayan todos”, nascida das jornadas de dezembro de 2001, não teve expressão política nestas (...)

CONTINUA A AMEAÇA DE DESALOJAMENTO

Os operários de Zanon marcharam na Capital Federal

17 Sep 2001 | Muitos companheiros têm uma expropriação transitória por dois anos, levantam a fábrica, e depois se encontram com o mesmo problema sobre seu futuro. Não queremos que nos obriguem a nos endividar. Não tomamos as fábricas para nos endividar, nos explorar ou ficarmos pior", disse Raúl (...)

Mais publicações:
  • 1
  • 2