Quarta 24 de Abril de 2024

Juventude Às Ruas - Rio de Janeiro





TODAS AS PUBLICAÇÕES

Crise orçamentária adia aulas na UERJ

16 Mar 2015 | As aulas que iriam começar nesta quarta-feira 11/03 foram adiadas até o dia 23, por meio de um ato executivo do REItor Ricardo Vieralves. O documento assinado reconhecia o que já vem sendo matéria em todos os jornais: a crise orçamentária da UERJ. Com os cortes de 25% na pasta de (...)

CRISE DA UERJ

Em meio a falta de pagamentos e crise da UERJ reitoria chama conselho escondido

29 Jan 2015 | Em meio à crise da UERJ, com falta de salários, atraso de bolsas, reitor convoca Conselho Universitário às escondidas.

UERJ

Sem salários e sem bolsas, esquenta a Crise na UERJ

20 Jan 2015 | A crise da UERJ ganhe a cada dia novos capítulos, mas também novos atores na luta contra sua precarização.

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO RIO DE JANEIRO

Como combater a crise da UERJ

14 Jan 2015 | Incêndios, falta de energia, de água, atraso nos salários de terceirizados, atrasos nas bolsas. A precarização na UERJ se agrava com a crise financeira do Rio. Mas também está surgindo um movimento de resposta à crise da (...)

Reitoria da UERJ anuncia que vai trancar a universidade para não pagar os salários atrasados dos terceirizados.

17 Dec 2014 | A Universidade do Estado do Rio de Janeiro foi virada de ponta-cabeça nesta quarta-feira 17/12, quando funcionários terceirizados da empresa Construir, responsáveis pela limpeza do Hospital Universitário Pedro Ernesto ocuparam os corredores da universidade exigindo que o REItor (...)