Quinta 18 de Abril de 2024

Juan Valenzuela, Clase Contra Clase





TODAS AS PUBLICAÇÕES

II CONGRESSO DO PTR-Ccc Chileno

Realizou-se o II Congresso do PTR – Ccc

30 Jul 2012 | Nos dias 14, 15 e 16 de julho, realizou-se o II Congresso do Partido de Trabalhadores Revolucionários – Classe contra Classe. Reunidos num sindicato do setor alimentício na zona sul de Santiago, dezenas de delegados, quase 200 companheiras e companheiros militantes e convidados (...)

“O que expressou Camila Vallejo representa todos”… Quem disse isso?

11 Sep 2011 | Quem disse isso? Algum estudante universitário mobilizado? Algum secundarista que protagoniza três meses de ocupações de algum liceu municipal? Algum técnico industrial que enfrentou a polícia? NÃO. Foi Andrés Chadwick, militante da UDI e representante do (...)

EDITORIAL DO JORNAL CLASE CONTRA CLASE PTR N167

Se estamos lutando, que seja para vencer

20 Aug 2011 | Como lutar para vencer? Os empresários defenderão seus interesses com unhas e dentes. Evelyn Matthei (ministra do trabalho) já ameaçou com descontos os funcionários públicos que paralisarem. Há alguns dias os empresários, preocupados, se reuniram com Piñera para evitar qualquer (...)

CHILE

Desafiando a prepotência

11 Aug 2011 | Editorial do jornal quinzenal Clase Contra Clase nº166, 6/8/11

CHILE

Aprovação da Lei Geral de Educação

09 Jul 2008 | 2006 foi o ano de movimento estudantil secundarista, que com sua consigna o cobre pelo céu, a educação pelo chão, questionou os pilares do neoliberalismo no terreno do ensino. Como conseqüência daquele movimento, até hoje, perdura um debate sobre educação na política (...)