Sexta 19 de Abril de 2024

Jander Jurra





TODAS AS PUBLICAÇÕES

Depois de 91 dias de greve, os judiciários paulistas enfrentam punições

10 Oct 2004 | Os trabalhadores judiciários decidiram deflagrar a greve por causa do descumprimento da cúpula do Tribunal de Justiça em pagar o que havia prometido: reajuste salarial de 26,39% a título de reposição salarial baseada no INPC/IBGE. A categoria reivindicava 39,19% baseado na (...)

Deflagrada a greve dos judiciários paulistas

05 Jul 2004 | Contra o descaso do Tribunal de Justiça de São Paulo, que não encaminhou o projeto de lei ao Governador ou diretamente à Assembléia Legislativa, os trabalhadores do Poder Judiciário decidiram entrar em greve a partir do dia 30/06/2004. O Tribunal de Justiça reconheceu as perdas da (...)

Sindicalistas do PT e do PCdoB atuaram para derrotar a greve dos Correios

11 Oct 2003 | Importantes categorias de trabalhadores têm sua data-base em setembro, como petroleiros, bancários e metalúrgicos. Mas quem inicialmente resolveu cruzar os braços diante da intransigência da patronal e do governo em atender suas reivindicações foram os trabalhadores dos (...)

Devemos apoiar o movimento dos juízes e magistrados?

04 Aug 2003 | Nos últimos dias, foi muito noticiada a ameaça de "greve" do Poder Judiciário, que está reivindicando tratamento especial na Reforma da Previdência. A possível "paralisação" está suspensa, mas suas principais bandeiras continuam sendo a elevação do sub-teto de 75% para 90,25% e a (...)