Sábado 20 de Abril de 2024

Fernanda Montagner





TODAS AS PUBLICAÇÕES

LUTA CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS

Os atos contra o aumento da passagem podem marcar um novo levante de juventude no Brasil?

19 Jan 2015 | Começamos o ano com atos importantes nas principais capitais do Brasil, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Recife, Florianópolis e São Paulo. FOTO UOL.

ENCONTRO DE EDUCAÇÃO

Entre a Universidade e a Escola: a educação pública em debate

17 Oct 2014 | Organizado pelo Centro Acadêmico de Ciências Humanas (CACH), no dia 09/10 aconteceu o Encontro de Educação “Entre a universidade e a escola: A educação pública em debate”. Secundaristas, professores da rede pública, estudantes, trabalhadores e professores universitários (USP, Unicamp, (...)

JUVENTUDE

Chapa “Da Faísca ao Incêndio” é eleita no CACH

11 Dec 2013 | Numa campanha para retomar a tradição de combatividade do CACH, a chapa “Da Faísca ao Incêndio” (Juventude as Ruas e independentes) ganhou de 131 a 117 votos da chapa “Sobrevivência” (JUNTOS/PSOL e independentes)

JUVENTUDE

O movimento nas universidades estaduais paulistas e a nova situação nacional

21 Aug 2013 | É preciso rearmar o movimento estudantil, colocá-lo em consonância com a nova situação política nacional, para que responda aos anseios da juventude como um todo em aliança com os trabalhadores por nossas demandas.

UNIVERSIDADE

Consulta para REItor da Unicamp: as duas faces da universidade de elitista, repressiva e excludente!

28 Mar 2013 | Nas últimas semanas a Unicamp, uma das mais importantes universidades da América Latina, recordista nos indicies de produção de patentes e no topo dos rankings internacionais de produtividade, passou pelo anti-democrático processo de “consulta” para (...)