Sábado 20 de Abril de 2024

Clase contra Clase, Estado Espanhol





TODAS AS PUBLICAÇÕES

DECLARAÇÃO INTERNACIONAL

Por uma Grande Greve Geral e Mobilizações em todo continente contra a Europa do Capital

14 Nov 2012 | Leia a declaração internacional dos grupos irmãos da LER-QI no Estado Espanhol, Alemanha e da CCR do NPA da França. Acompanhe também no site do Clase contra Clase (www.clasecontraclase.org) as notícias e artigos minuto a minuto da greve (...)

LUTA MINEIRA NO ESTADO ESPANHOL

Estado policial contra os trabalhadores do carvão: a luta continua

09 Jul 2012 | As imagens de fogo, as barricadas, a fumaça e os valentes mineiros já se tornaram habituais durantes esses meses. Depois de 36 dias de greve, nas últimas semanas, a luta dos mineiros recrudesceu a duros enfrentamentos com a polícia, enquanto o governo também endurece seu plano (...)

DECLARAÇÃO DIRETO DA ESPANHA

Tirem as mãos imperialistas de Repsol da Argentina e da América Latina

19 Apr 2012 | Os trabalhadores e o povo do Estado espanhol nada têm em comum com os patrões da Repsol e o resto das multinacionais. Os mesmo que espoliam nossos povos irmãos são os que estão agora por meio de “seu” governo lançando a maior ofensiva contra nós desde a ditadura. – LEIAM TAMBÉM (...)

LUTA CONTRA REFORMA TRABALHISTA NO ESTADO ESPANHOL

Centenas de milhares de trabalhadores tomam as ruas contra a Reforma Trabalhista na Espanha

24 Feb 2012 | Em 19 de fevereiro passado, foi convocada a primeira manifestação contra a reforma trabalhista aprovada pelo governo de Rajoy. Esta esteve precedida de uma semana de intensos debates sobre este duríssimo e histórico ataque à classe trabalhadora. Na maioria dos meios de imprensa e (...)

PANORAMA REGIONAL

Um panorama da mobilização em Barcelona, Zaragoza e Terrasa

31 May 2011 | Um panorama da situação espanhola a partir da intervenção e análise do grupo Clase Contra Clase na região de Barcelona, Zaragoza e Terrasa

ELEIÇÕES 9 DE MARÇO ESTADO ESPANHOL

Nós trabalhadores não temos alternativa! Votemos nulo!

13 Mar 2008 | Todos sabemos que nas eleições os partidos políticos burgueses nos prometem coisas que já sabemos que não vão cumprir. Porém, nestas eleições tem-se batido todos os recordes de promessas/enganos.