Sexta 19 de Abril de 2024

Bruno Gilga, diretor do Sintusp





TODAS AS PUBLICAÇÕES

Grande vitória dos trabalhadores da Biblioteca da FFLCH/USP

26 Feb 2015 | Trabalhadores da biblioteca da FFLCH se mobilizaram pela retirada de acervo contaminado por DDT

Zago e Alckmin iniciam o ano declarando guerra

04 Feb 2015 | O Plano de Inventivo a Demissão Voluntária, PIDV, se encerrou, e a reitoria pretende, nos próximos 3 meses, fechar mais de 1400 postos de trabalho na universidade. É um ataque enorme aos trabalhadores.

USP

É preciso derrubar a estrutura de poder da USP!

17 Oct 2014 | Ao longo da greve, os trabalhadores e estudantes da USP puderam fazer uma experiência que deixou ainda mais claro o caráter do regime universitário, e como seus órgãos de poder são inimigos da universidade.

É preciso derrubar a estrutura de poder da USP!

25 Aug 2014 | Está ganhando cada vez mais peso a luta pelo “Fora Zago!”, conforme vai ficando cada vez mais claro que ele é um inimigo da universidade! Mas o que queremos em seu lugar? O vice, que está ao seu lado? Algum outro reitorável, ou membro da burocracia universitária que o apoia? Um (...)

GREVE DAS UNIVERSIDADES ESTADUAIS PAULISTAS

Os trabalhadores da USP, Unesp e Unicamp podem vencer

30 Jul 2014 | Mesmo com todo o cerco da mídia contra a nossa greve durante a Copa do Mundo, mesmo com as férias, e mesmo com a tentativa dos Reitores de dividirem nossa greve propondo reajustes específicos Unesp e Unicamp: a greve chega em agosto no mesmo ritmo e com a mesma força que se (...)

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

Zago, comece o corte de gastos da USP pelo seu salário!

17 Apr 2014 | Marco Antonio Zago, novo reitor, e Vahan Agropyan, novo vice, foram pró-Reitores da gestão Rodas, e deixam claro que não existe muita novidade nesta nova gestão.

CORTES DE GASTOS ANUNCIAM UM ANO CONTURBADO NA USP

Nos organizemos desde já!

27 Feb 2014 |

USP

Fortalecer a campanha contra a repressão aos lutadores na USP e no país!

13 Dec 2013 | O SINTUSP é um dos sindicatos mais atacados do país, toda sua diretoria, além de muitos ativistas, está sendo processada.