Quarta 24 de Abril de 2024

GREVE GERAL 14N

Solidariedade em Berlim

17 Nov 2012 | Solidariedade ao 14N na Alemanha.

CRÔNICA DIRETO DE MADRI

Histórica mobilização e posterior repressão

16 Nov 2012 | Crônica de uma mobilização e da repressão em Madri: Centenas de milhares de manifestantes (os sindicatos dizem que mais de um milhão) se mobilizaram pelas ruas de Madri durante horas. Ao final, a polícia reprimiu os manifestantes e empreendeu uma verdadeira caça pelas ruas, com (...)

Discurso de jovem militante do No Pasaran em Zaragoza no encerramento do 14N

16 Nov 2012 | Jorge, estudante e militante do No Pasaran(agrupação estudantil organizado pelo Clase Contra Clase* e independentes) discursa no encerramento do 14N na Praça Pilar, em Zaragoza.

14N

Entrevista com Santiago Lupe, direto do Estado Espanhol

16 Nov 2012 | Santiago Lupe, dirigente do grupo Clase contra Clase, organização da Fração Trotskista no Estado Espanhol, analisa as greves e manifestações européias realizadas no 14N.

DECLARAÇÃO INTERNACIONAL

Por uma Grande Greve Geral e Mobilizações em todo continente contra a Europa do Capital

14 Nov 2012 | Leia a declaração internacional dos grupos irmãos da LER-QI no Estado Espanhol, Alemanha e da CCR do NPA da França. Acompanhe também no site do Clase contra Clase (www.clasecontraclase.org) as notícias e artigos minuto a minuto da greve (...)

UTÓPICO É O CAPITALISMO, REALISTA É UMA SAÍDA OPERÁRIA E REVOLUCIONÁRIA

14N, greve geral e mobilização europeia

11 Nov 2012 | Essa jornada pode ser um passo adiante no enfrentamento com os governos capitalistas que tratam de salvar os banqueiros e burgueses, sobre as cabeças das amplas maiorias. Publicamos uma nota de nossa organização irmã no Estado Espanhol, Clase contra Clase, sobre o 14N nesse (...)